segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dirigir um Dodge

O Prazer de Dirigir

Andar em um carro moderno sempre temos as preocupações de conhecer seus periféricos eletrônicos, tantas funções que algumas quase nunca são utilizadas.
Agora, andar no Dodge, não precisa de nenhum periférico, o único som que importa é o grave ronco do motor.

Uma coisa comum é você ouvir nas ruas as pessoas te pedindo para dar uma acelerada forte, todos adoram o barulho. Mesmo o carro sem escapamento e abafador, ninguém se importa, o barulho soa como uma música clássica, receptível e adorada pelos ouvidos.



No inicio eu ficava com vergonha de ter tanta gente me olhando, mas com o tempo percebi, que era o carro, e não eu. O que me deixou mais tranquilo.

Sinto como aquelas pessoas que compram carros superesportivos da atualidade e que chamam a atenção quando passam. Penso que a única diferença está no preço. Meu carro deve custar 10% do valor ou até menos, mas, o prazer é igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário